contador
Guitardo Songs: FILA

5 de jul. de 2017

FILA

FILA
GUITARDO
Gênero:Acústico/Pop
Ano (Composição)2004
Ano (Gravação)2017
Duração:01:00
Autores:Guitardo
Arranjadores:Guitardo
Download:Aqui!
Letra



Paulo paquera Patricia
Paquera Pedro paquera
Priscila

Mas essa fila,
anda mas não anda,
Ata e não desata,
desencana

Otávio odeia Orlando
Odeia Oswaldo odeia
Olívia

Mas essa fila,
anda mas não anda,
Ata e não desata,
desencana


Notas



"Fila", segundo relatos do meu Chordbook "(...) foi uma música que compus quase sem querer e só consegui compor porque o Rodrigo deixou o violão dele emprestado comigo aqui em casa. Estava desesperado já ... eu descobri que não consigo compor canções na guitarra, violão é minha base, eu tenho que comporar outro violão par voltar a compor(...)", Rodrigo é um amigo com o qual cursei música na UFPR entre 2002 a 2004. Na época ele vinha bastante á minha casa e acabou até me doando o referido violão que depois eu doei em 2010 pra uma amiga lá que eu tava afim de comer, mas essa é uma outra história, deixa pra lá.

A música em si tem uma letra bem besta e é extremamente curta. Fico em dúvida se essa ou "Nosso Estranho Amor" é mais besta, pois ambas pecam pela superficialidade da letra e o tema em si é meio imbecil , mas como disse uma amiga minha recentemente eu não gosto nem de perder o tempo que eu fiz a música e acabo gravando mesmo essas obras menores. Ela tem um riff de violão bem caractrerístico que acaba englobando em sua estrutura os acordes A , G/C e G. Rodrigo elogiou a levada do violão na época, essa é outra lembrança que tenho. Ele me ouvindo tocar isso no meu quarto. Na gravação procurei manter a maior fidelidade possível com a forma como eu tocava a música originalmente, por isso ela não é muito longa, é a menor música que compus até hoje, com um minuto de duração. A letra basicamente é uma brincadeira com nomes pessoais e ações convergentes às iniciais de seus nomes , por isso o "paquera" e "odeia" na alternância dos versos. E é isso.



Nenhum comentário:

HOME

Bio
Obras
Covers/Versões
Free Playing