contador
Guitardo Songs: BABY BLUES

24 de dez. de 2015

BABY BLUES

BABY BLUES
GUITARDO
Gênero:Pop/Blues
Ano (Composição)2003
Ano (Gravação)2015
Duração:03:07s
Autores:Guitardo
Arranjadores:Guitardo
Download:Aqui!
Letra



Baby,
dá um look em mim
eu me sinto assim

Baby,
Não me abandone assim,
Pense um pouco em mim

Navegando num mar onde você não está
Procurando achar o que não vou encontrar

Baby,
Acredite em mim, te peço try again, please
Baby, então diz pra mim
Será esse o nosso fim?

Uma despedida sem dizer adeus
Uma foto minha, sem um retrato seu




Notas



"Baby Blues" foi a primeira música que compus em 2003, pelos idos de Maio se não estou enganado.

Segundo meu chordbook original: "Em Janeiro, Fevereiro, Março e Abril não veio nenhuma inspiração decente", e parte daquele ano eu tinha gastado gravando obras da Gosma Metálica, do projeto "Débeis Mentais". No final, só os acordes da introdução que mantém um clichê de blues, a música segue uma batida mais pop e a letra é digna daquelas baladas de dor-de-corno.

Essa composição faz parte de uma leva, com carga dramática menos acentuada. Abordando temas como a frustração amorosa de forma mais leve, diferente de O Último Adeus, por exemplo. Há também menos tensão, se comparada às letras de 2001, como Merda de Situação,Mais Uma Vez e Ele.

Nessa época meus parentes disseram que depois de "Último Adeus" e "Amor Medieval" minhas composições soavam melhores em relação às primeiras, como "Brasil" e "O Primeiro A Morrer De Amor" - apesar de eu considerar até hoje a última ,a melhor letra já feita por mim.

De toda forma as críticas continuam nas entrelinhas, o amor sempre traz infelicidade, como em praticamente todas as minhas letras, mas trato o tema de forma menos dramática e caótica nessa canção.



Nenhum comentário:

HOME

Bio
Obras
Covers/Versões
Free Playing