contador
Guitardo Songs

14 de out. de 2012


NOSSO ESTRANHO AMOR


STREAMING


Download aqui!

Autores:Guitardo
Ano:1999
Gravação:2012


Se eu corro atrás de você e você nem aí
O que é que eu vou fazer ? O que é que eu vou fazer?

Se eu tento aparecer mas você não me vê
O que é que eu vou fazer? O que é que eu vou fazer?

Se eu te mando rosas e você as joga fora
O que é que eu vou fazer sem você?

Mas quando eu te esqueço você corre atrás de mim
Mas quando eu te esqueço você corre atrás de mim
Se outra pessoa aparecer na sua vida você vai me esquecer?
Você vai me esquecer ?



NOTA:
Essa é a minha segunda composição. Música de número dois. Não estou lembrado das circunstâncias que me levaram a compor essa letra. Provavelmente tocando os acordes da canção achei que eles induziam a essa letra.

Confesso que o segundo acorde dessa música sofreu influência do Paulinho Moska, "chupei" esse acorde da música "A Seta e o Alvo", mudei o resto da cadência e compus uma obra um tanto quanto minimalista.Também "chupei" do Led Zeppelin as inversões de "Am" e "C" que aparecem na introdução e no decorrer da música. São as mesmas inversões que são dedilhadas em "Stairway to Heaven". Das minhas músicas é a que menos tenho orgulho.

A letra em si é redundante e não fala de nenhuma situação especial que mereça citação. É uma coisa do cotidiano.Porém as pessoas pra quem mostrei essa música (principalmente com esse arranjo) têm gostado.Bom, eu gravei essa música e a registrei oficialmente pra ela não ficar renegada.Assumo a canção.Uma canção pop com uma letra que atinge o ápice do brega. LOL.


Nenhum comentário:

HOME

Bio
Obras
Covers/Versões
Free Playing